Últimas Notícias

img4

Campo Mourão empata com Blumenau e decide título da Liga Sul contra Pato Branco

Por Clodoaldo Bonete

Em uma partida eletrizante no ginásio Belin Carolo na noite desta sexta-feira, Campo Mourão Futsal e Blumenau (SC) empataram em 2 a 2 e a decisão do título da 11ª Liga Sul de Futsal ficou para este sábado. A rodada decisiva começa às 19 horas, com a partida entre Blumenau e Paranaguá (PR), às 19 horas.

Na sequência, às 21 horas, o carneiro tricolor fará o jogo que deverá apontar o campeão da Liga Sul contra o Pato Futsal, de Pato Branco (PR). Ambos somam quatro pontos e quem vencer o confronto levanta a taça e garante vaga na Copa do Brasil.

O Blumenau, que já havia empatado com o Pato Futsal, se complicou com o segundo empate na competição e agora vai precisar vencer bem o Paranaguá e torcer pelo empate entre Campo Mourão e Pato Branco. Com isso, os três terminariam com cinco pontos e ai o campeão teria que ser decidido por uma série de critérios de desempate.

O JOGO
Campo Mourão e Blumenau fizeram uma partida espetacular no Belin Carolo. O time mourãoense saiu na frente com gol de Luiz Fernando no primeiro tempo, mas o adversário foi buscar o empate antes do intervalo, marcando com Pica Pau.

Já no segundo tempo, a partida seguia bastante movimentada, quando Mauricinho mandou a bola para a rede do goleiro do Blumenau. A vitória deixava o time mourãoense a um empate do título contra Pato Branco e mesmo sofrendo com a forte pressão dos catarinenses, a equipe anfitriã parecia que sairia vitoriosa do confronto. No entanto, a pouco mais de um minuto para o apito final, Rudi deixou tudo igual no placar.

APOIO DA TORCIDA

O ginásio Belin Carolo deverá contar com um grande público neste sábado para torcer pelo time mourãoense, que pode chegar ao bi da Liga Sul. O ingresso na hora do jogo custa R$ 10,00. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e realizada pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF).




Postar um comentário

0 Comentários