Últimas Notícias

img4

Arraiá Center Car



       
        A exemplo dos anos anteriores, a Center Car mais uma vez está realizando o Arraiá, que teve início no dia 16 e que se estende até 31 de julho, tanto em Roncador como em Ubiratã.

        Nesta oportunidade a Center Car Veículos oferece excelentes condições como é o caso de bônus de R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00, sendo que na troca, oferece sempre o maior valor no seu usado.

        O gerente da Center Car de Roncador Edcarlos Moreira, lembra que o financiamento é rápido e fácil, pois a empresa possui parceria com várias financeiras onde é possível encontrar as menores taxas do mercado. “Além de tudo isso, temos na loja quentão, pipoca, doce de amendoim, é importante que os clientes venham nos visitar e saborear algo alusivo às festas julinas, além de fazer bons negócios”, finaliza Edcarlos.  



Visite:

http://www.centercarveiculosubirata.com.br/v4/

Postar um comentário

0 Comentários