Últimas Notícias

Ponte do Rio Can-can de Baixo: O pesadelo está chegando ao fim



        O município de Roncador recebeu a primeira parcela para construção da ponte do Can-can de Baixo, sendo um valor de R$ 450.436,39, cujo valor é proveniente de verba do Ministério da Integração. Este valor é a primeira parcela de um total de R$ 1.512.000,00 que será investido na construção e reconstrução de 04 pontes danificadas no município.

        Este valor será aplicado na reconstrução de 04 pontes, sendo uma delas a do Can-can de Baixo que há dez anos vem causando polêmica e transtornos, mas que agora enfim será feita, as outras três serão no Can-can do Meio (farinheira) – Devido ao fato de sempre que chove muito o rio transbordar, uma terceira será na Vista Alegre e a quarta na estrada para a localidade do Mosquiteiro.

        De acordo com vereador Amadeu Elizio, que é o coordenador da Defesa Civil, demorou um pouco, mas que, este valor que já se encontra disponível, resolverá o grande problema do Can-can de Baixo, pois sabemos que esta obra vem se arrastando há 12 anos, sem solução, agora chegou o momento de solucionar de vez um grande problema da comunidade daquela região, garante. “Agradeço toda a equipe da atual gestão que se empenhou para esta grande conquista, também a prefeita municipal Marília Perotta B. Gonçalves, que a mim confiou a função de elaborar e coordenar o projeto, o qual é uma conquista da comunidade, estamos resolvendo um problema herdado de outras gestões e que agora será solucionado”, conclui Amadeu entusiasmado com o êxito.  



Postar um comentário

0 Comentários