Últimas Notícias

Duas pessoas são assassinadas a tiros em Juranda

A noite desse sábado (16), foi violenta no município de Juranda


Neste sábado  (16/06/2018), por volta das 20h45, a equipe da PM recebeu várias ligações informando que no bairro Carajás em Juranda, estavam ouvindo disparos de arma de fogo.

Após a chegada da equipe, a pessoa de R. H. O., relatou que apanhou muito, com chutes, socos, e até coronhadas, e que também avistou a pessoa R. A., chegar atirando, sendo que foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé direito.

M. A. C. S., foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do abdômen, sendo socorrido por amigos e familiares e levado até o hospital municipal de Juranda, no entanto não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.  J. C. S., também foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do peito, próximo ao pescoço, sendo que caiu no quintal da residência, onde também veio a óbito.

Foi isolado o local e acionado os órgãos competentes, bem como solicitado apoio de outras equipes PM da 2ª Cia, entre elas a equipe Rotam, que deslocou rapidamente de posse das características dos autores, realizaram buscas na cidade, afim de localizar e prender os autores dos disparos.

Compareceu no local a perita criminal de cascavel, iml de campo mourão; equipe da polícia civil de Ubiratã. Ambos os corpos foram encaminhados pelo IML até a cidade de Campo Mourão.

Fonte: 11º BPM – 2ª - Cia - Juranda



Postar um comentário

0 Comentários