Últimas Notícias

Veículo furtado em Roncador é recuperado pela Polícia Militar



Nesta quarta-feira 09 maio, por volta das 10h47, a  equipe da Polícia Militar do destacamento de Iretama passou a receber informações do Cabo da PM Coelho pertencente ao destacamento de Roncador, de que neste horário havia ocorrido um furto de um veículo Fiat Uno Mille de cor prata placas ALE-9409 o qual já havia sido registrado o alerta e que o autor dos fatos teria conduzido o referido veículo com destino ao município de Iretama.

Segundo testemunhas vizinhas que visualizaram o suspeito, o mesmo possuía estatura mediana  de pele branca e cabelos castanhos e estaria trajando calca jeans e camiseta azul com listras. Diante dos fatos foi inicializado diligências em apoio a viatura de Roncador até os limites entre os dois municípios, porém sem êxito em localizar o veículo furtado. por volta das 14h15min foi realizados patrulhamentos no posto esplanada as margens da rodovia PR 487 e repassado informações aos frentistas, sendo que momentos após ao retornar sentido a Iretama foi visualizado um veículo com as mesmas características transitando pela rodovia sentido Campo Mourão, podendo o mesmo ser abordado a cerca de 100 metros do trevo de acesso a cidade de Iretama.

O condutor pode ser identificado como sendo J. F. B.  33 anos de idade, ao ser informado ao mesmo que o veículo possuía alerta de furto, o mesmo veio a confessar ter sido o autor do delito e que estaria necessitando do veículo para encontrar sua esposa e suas duas filhas, porém aparentava estar sob efeito de substância entorpecente usando de frases desconexas e não sabendo sua correta localização de partida ou destino.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzido sob o uso de algemas conforme previsto em sumula vinculante nº11 do STF, em seguida submetido ao exame de corpo delito para posterior entrega a delegacia de Iretama juntamente com o veículo recuperado.

Informações: Cabo Coelho/Roncador

Postar um comentário

0 Comentários