Últimas Notícias

img4

Menor de apenas 11 anos comete homicídio em Ubiratã



        Por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira 03 de maio, a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Santa Casa de Ubiratã, onde havia dado entrada uma mulher identificada como Jhovania de Paula de 24 anos, com ferimentos na região do tórax e seu estado era grave.

A equipe se deslocou até o hospital e em contato com a vítima que ainda estava consciente, foi perguntado quem foi a autora da lesão, no entanto  a  mesma não quis dizer.

Após coleta de informações com a mãe e a amiga da vítima, essa colaborou com o trabalho policial dizendo o que havia acontecido e quem foi a autora da lesão. De posse das informações a equipe deslocou-se até a  residência da autora em contato com sua mãe, que informou o endereço de onde a  filha estava foi possível localizar a mesma . 

Segundo informações a autora do homicídio, de apenas 11 anos de idade, que se desentendeu com a vitima de 24 anos, estava numa residência, onde havia mais pessoas fazendo ingestão de bebida alcoólica.

A equipe que esteve no local informou ainda que a vítima teria levado um único golpe na região do coração. Houve bastante hemorragia, faleceu no hospital.

A autora por sua vez relatou que teve um desentendimento com a vítima que gerou uma agressão física e que, para se defender pegou uma faca e a golpeou  no peito. Sendo assim a autora foi encaminhada para 50ª DRP para as providências cabíveis. A vítima por sua vez não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Fonte: 2ª CIA - 11º BPM - Ubiratã

Postar um comentário

0 Comentários