Últimas Notícias

img4

Mário Kovalek se despede daqueles que o amam...



        A tarde de sexta-feira 18 de maio ficou escura em Roncador, na verdade ela chorou... querendo entender o que aconteceu!

        Sem ao menos avisar, Mário Kovalek, pai, irmão, amigo e com tantos outros adjetivos de bondade, um ser humano mais que humano, não quis mais ficar entre nós, foi por volta das 15h, quando trouxeram a amarga notícia que não quer descer, notícia que os nossos corações não querem aceitar, mas que infelizmente é verdade!

        Aos 67 anos de idade, Deus resolveu que era o momento de chamá-lo, após um infarto fulminante, era este o momento de voltar para o céu, sendo lá seu lugar. Segue deixando cheios de saudades sua esposa Lourdes, os filhos Angelita, Vidal, Adelita e Douglas.

        Para nós, que aprendemos a admirá-lo, ficará o vazio de sua ausência, sabemos que não é o fim e sim, um até breve!

        Seus frutos já estão gerando outros frutos, uns já produzindo e outros prontos para dar continuidade a tudo àquilo que você se propôs enquanto aqui conosco esteve, pois ensinastes a todos nós lições de sabedoria, e felizes daqueles que prestaram atenção em seus exemplos.

        A comunidade ucraniana de Roncador, teve nos últimos anos uma retomada em seu resgate cultural e tendo como idealizador Mário Kovalek, neste momento de tão grande dor, a Associação Vesná de Roncador, lhe agradece por tamanha dedicação, sendo que sem tua iniciativa, não haveria acontecido esta grande revolução cultural, que é digna de aplausos. Grande Mário Kovalek. Não sabemos o que será sem você, porém, sabemos que fizestes tudo o que esteve dentro do seu alcance. Os que estavam próximo de ti, sabem o quanto você estava feliz!!!

        A nós, resta tentar suportar este momento que não está sendo fácil, pois como será sem você?

Seu grande amigo (Jorge Tolim)

Alguns dos seus representantes:

Postar um comentário

0 Comentários