Últimas Notícias

img4

Jovem vai a óbito após ser atropelado no município de Roncador



Na noite desta quinta-feira 24 de maio, a Defesa Civil de Roncador, foi solicitada para atender um acidente tipo atropelamento, no Km 09 na BR Vassilio Boiko, sentido Roncador a Iretama, próximo a entrada da localidade de Santo Antonio.

Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de Carlos Henrique Santana Bastos de 25 anos de Idade, que já encontrava-se sem vida, com vários ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça. Conforme informações, a vitima é residente em Iretama e que estaria no local do acidente com um caminhão com problemas mecânicos, que após ter sido arrastado por um trator, a vitima voltou na rodovia para retirar as pedras que estavam calçando o mesmo, momento este em que foi atropelado. 

De acordo com os agentes Genivaldo e Alessandro que atenderam a ocorrência, não foi possível identificar o tipo de veículo que o atropelou, pois o mesmo não prestou socorros e evadiu-se do local.

A Defesa Civil solicitou a presença da Polícia Militar e Civil, também o IML de Campo Mourão para que fossem tomadas a providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários