Últimas Notícias

img4

Deputado Federal Rubens Bueno presta contas em Roncador




        Na manhã desta sexta-feira 11 de maio, aconteceu no salão de festas do restaurante Tempero de Família em Roncador, uma reunião com o Deputado Federal Rubens Bueno (PPS), na ocasião várias lideranças e convidados se reuniram após um café da manhã, quando vários assuntos de interesse da comunidade foram tratados.  

        O objetivo da reunião foi uma prestação contas. Rubens Bueno falou sobre suas ações parlamentares e também sobre os benefícios a região através de emendas e leis por ele criadas. O Deputado falou da importância da prestação de contas, pois muitas vezes a população elege um deputado e não fica sabendo nada sobre seus trabalhos, afirmou. Após as explanações o deputado deixou a palavra livre aos presentes, onde os principais temas debatidos foram auxilio moradia e foro privilegiado.

        O empresário José Wilson da Silva (Amigão), disse ser uma honra receber o Deputado Rubens Buenos, pois fazer o que ele vem fazendo não é para qualquer um, sendo que o mesmo tem entrado com ações contra poderosos e para fazer isso, é preciso estar totalmente limpo, ou seja, sem nada pendente junto a justiça e Rubens Bueno tem feito isso com muita firmeza, afirma Wilson.

        Já Wilson Fernando da Silva, (Fernandinho), empresário e presidente do PPS em Roncador, disse ser importante a visita do Deputado Federal Rubens Bueno, devido ao fato de sua prestação de contas, isso passa credibilidade junto a população, coisa que poucos fazem, isso também fortalece o grupo que o representa aqui no município de Roncador, afirmou. “Temos a satisfação de apoiar um deputado que não aparece em nenhum escândalo, pelo contrário, Rubens sempre se colocou contra corrupção do país”, concluiu.










Postar um comentário

0 Comentários