Últimas Notícias

img4

Confusão e prisão na festa do Rio Bonito


Neste domingo 13 de maio a PM de Roncador foi  acionada via 190 por T. A. P. que no momento estava sendo ameaçado por L. P. T. D, que portava um canivete e por várias vezes apontou para Tiago, Diante dos fatos a equipe policial deslocou até a comunidade de Rio Bonito, que fica aproximadamente 15 quilômetros da área urbana Roncador, já na chegada populares que estavam na festa apontaram a direção de L. P. e informaram que o mesmo já tinha ameaçado diversas pessoas e que estava sem camisa e a cavalo, após 50 metros foi encontrado L. seu pai, seu irmão menor e mais 3 indivíduos a cavalo, foi dado voz de abordagem a L.  mas ele disse que não se entregaria para esses vermes fardados e que iria matar ou morrer.

Sendo assim, L. partiu para cima do soldado Rafael Santos que para dispersá-lo foi necessário efetuar dois disparos de arma de fogo, diante de toda aquela resistência a prisão, L. montou em seu cavalo e disse que iria resolver o problema com T. e queria saber por que T. foi chamar os vermes, para proteger a família de T. 

A equipe deslocou para sua residência que fica próximo ao local da festa, ao chegar na residência logo chegou L. seu irmão menor e seu pai e já foram tentando entrar na residência segundo eles para resolver os problemas com T., momento este em que L. P. partiu para cima do soldado João Felipe armado de canivete e que para proteger L. e se proteger também efetuou dois disparos de arma de fogo para dispersá-lo, sendo assim L. montou em seu cavalo e a aproximadamente 50 metros ficou xingando os policiais de vermes e vem na mão seus lixos, a equipe novamente embarcou na viatura e iniciou-se um acompanhamento tático, a aproximadamente 1 quilometro, L. jogou o cavalo para cima da equipe amassando os dois para-lamas dianteiro da viatura, cavalo este que já estava todo suado e que após mais 500 metros desmaiou em um campo aberto e caiu em cima de L. que conseguiu se desvencilhar e fugir a pé.

A equipe policial correu mais 100 metros atrás de L. que ao perceber que não iria conseguir fugir partiu para cima do soldado João Felipe acertando um soco em seu olho direito, momento este em que o soldado João Felipe e soldado Rafael Santos derrubam L. P. e inicia-se mais uma tentativa de algemá-lo, momento em que L. segura o pé do soldado João Felipe e tenta quebrá-lo que posteriormente foi verificado que causou uma lesão e deixou o pé todo roxo, sendo assim utilizando da força foi possível algemá-lo e colocá-lo no camburão da viatura, antes mesmo de encaminhar L. a delegacia foram até o hospital para que L. e o soldado João Felipe recebe-se atendimento médico e fosse feito os dois autos de lesão, depois de recebermos atendimento médico, recebemos uma nova ligação de que L. teria quebrado a lanterna de uma camionete e que seu proprietário queria fazer a representação pelo dano, sendo ele J. C. de A.

Diante de todo fato L. P. foi encaminhado a delegacia de policia civil de Iretama para as devidas providências.

Fonte: Imprensa 2ª CIA - 11º BPM - Polícia Militar de Roncador

Postar um comentário

0 Comentários