Últimas Notícias

img4

Alunos do General Carneiro fazem bonito em Barbosa Ferraz


A etapa regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) 2018, do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Campo Mourão, aconteceu na cidade de Barbosa Ferraz entre os dias 18 e 24 de maio. O evento contou com a participação de 1.300 atletas, sendo que na oportunidade o Colégio Estadual General Carneiro de Roncador marcou presença, onde foi destaque. 

A Família General Carneiro parabeniza os alunos e atletas que participaram na oportunidade nas modalidades de: FUTSAL, VOLEY, VOLEY B, XADREZ E TÊNIS DE MESA.

Para o Colégio Estadual General Carneiro e para o Município de Roncador foi uma honra tê-los como nossos representantes.

Aos Enxadristas, parabéns pela classificação. Nossos cumprimentos também a categoria A de voley pelo 3° lugar conquistado.

Nossos agradecimentos também as demais modalidades que participaram e nos representaram nos jogos. Agradecemos ainda aos nossos professores que não mediram esforços, treinando e acompanhando nossos alunos nas competições, destaca a direção do colégio.











Postar um comentário

0 Comentários