Últimas Notícias

img4

Acidente deixa seis feridos na PR-487


Um grave acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (1) deixou seis pessoas feridas, entre elas duas crianças. A colisão envolveu um veículo Vectra, com placas de Luiziana e uma camionete Ford/F1000, com placas de Campo Mourão.
De acordo com as informações o acidente foi nas proximidades do trevo de acesso ao Parque Industrial da Coamo. O motorista da camioneta teria cruzado a pista, no momento em que o Vectra seguia sentido Campo Mourão a Luiziana.
Sem tempo de evitar a batida, o choque foi inevitável, deixando todos os ocupantes, dos dois veículos feridos. No Vectra estavam cinco pessoas, entre elas duas crianças. Todos foram socorridos com ferimentos, mas o caso mais grave é o do motorista. Na camioneta viajava apenas o motorista, que também ficou ferido.
Todos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados para a Santa Casa e Pronto Socorro. A Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru esteve no local para controlar o tráfego e apurar as causas do acidente. O Vectra ficou com a parte frontal totalmente destruída e a camionete também ficou bastante danificada.
Fonte: tasabendo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários