Últimas Notícias

img4

Entrega Significativa de materiais da escola da inteligência em Roncador




        Nesta segunda-feira 12 de março, na Escola Nossa Senhora das Graças de Roncador, aconteceu a entrega de livros os quais fazem parte do Programa Escola da Inteligência  que tem como  objetivo contribuir com os pilares da educação. A entrega foi realizada por representantes da Defesa Civil de Roncador.

        Estes livros fazem parte de um projeto do Escritor Augusto  Cury, que visa contribuir para uma geração mais saudável e preparada para as necessidades futuras.

        Mais de cem livros foram entregues aos alunos do grupo 03 ao 5º ano, sendo que mesmos possuem conteúdos com a finalidade de desenvolver inteligência e saúde sócio-emocional das crianças.

        De acordo com a Irmã Diretora da Escola Nossa Senhora das Graças Célia Antonio, a Rede Imaculada, possui uma parceria com o  programa desenvolvido pelo autor Augusto Cury, sendo que todas as professoras da rede Imaculada de Roncador, participaram no final do ano de 2016 de uma palestra na cidade de Apucarana, onde foram capacitas para interação de como funciona o projeto, explica. “O objetivo é aprender a gerenciar os pensamentos, as emoções, a pensar antes de agir e reagir, a trabalhar perdas e frustrações, a se colocar no lugar do outro, são algumas das funções nobres do projeto EI “, finaliza Irmã Célia.





Postar um comentário

0 Comentários