Últimas Notícias

Jovem com 20 anos morre afogado após acidente em Cafelândia


Foi registrado um acidente na madrugada deste domingo (04), no município de Cafelândia, que acabou tirando a vida do jovem Igor Loterio, de 20 anos.

Segundo informações repassadas pela Imprensa local o acidente aconteceu entre os municípios de Corbélia e Cafelândia envolvendo um veículo Fiat Palio com placas de Cafelândia, que saiu da pista e acabou caindo dentro do Rio Melissa após o condutor perder o controle da direção.   

Ainda segundo as informações o veículo ficou praticamente submerso, o motorista e o carona que estava no banco de trás conseguiram sair do veículo no momento do acidente e se evadiram do local, até a tarde deste domingo eles não haviam se apresentado as autoridades para dar esclarecimentos como noticiou o Site de Notícias GR Informações.  

Segundo informações da Polícia Militar de Cafelândia eles foram comunicados por volta das 14h, pela mãe do condutor, que disse que seu filho havia sofrido um acidente na ponte em Central Santa Cruz e que poderia haver uma pessoa presa dentro do veículo. Os policiais que estavam de plantão já haviam ido ao local e constatado que o veículo estava submerso, após receberem a informação acionaram o Corpo de Bombeiros de Cascavel que realizaram os procedimentos de resgate.

Por volta das 16h as equipes após retirarem o veículo do Rio constataram o óbito do jovem que estava preso ao cinto de segurança, ele foi removido do interior do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Corbélia. 

Fonte> Colaboração GR Informações e CGN -Cascavel - Via Portal o Vale

Postar um comentário

0 Comentários