Últimas Notícias

Karatê: Alunos de Roncador passam por avaliação para mudança de faixa


  
       Nesta quinta-feira 30 de novembro, 13 alunos de karatê do sensei  Antonio Lourenço da Silva (Borracha), foram submetidos a uma avaliação (exame) para mudança de faixa. Compareceram na oportunidade autoridades representando o executivo e legislativo do município de Roncador.

        Para avaliar os alunos esteve presente o sensei Guilherme Antonio Carollo, de Curitiba, faixa preta 6º Dan, avaliador oficial da Federação Paranaense de Karatê – DO Tradicional.

        Os alunos fizeram exames para faixa azul, amarela, vermelha, laranja e também roxa, sendo que todos foram devidamente aprovados. No exame, são apresentados movimentos como: Khion, Kata, Kumite e lemas do Karatê, tais técnicas precisam ser de acordo com as normas da federação e confederação do Karatê – DO tradicional.

        Segundo o sensei Borracha, cada exame é um novo capitulo que vai sendo escrito na vida de cada aluno, afirma. “Isto nos alegra muito, sendo que assim vamos mantendo vivo este esporte que já é uma tradição em Roncador, no que depender do meu esforço continuarei a dar minha parcela de contribuição, visando assim, melhorar cada vez mais e contribuir para com esta bela arte em nosso município. Parabéns aos alunos e também aos seus pais, que acreditam em nosso trabalho. Agradeço também a importante presença do sensei Guilherme que mesmo muito atarefado veio até Roncador para avaliar nossos alunos, sendo ele muito importante para a continuidade do desenvolvimento da arte no estado do Paraná e também conosco, o qual muito nos honra com sua visita sempre que aqui em Roncador comparece”, finaliza Borracha.





         

Postar um comentário

0 Comentários