Últimas Notícias

Juranda: Ladrões furtam R$ 25 mil em venenos agrícolas, TV e espingarda em fazenda


Ladrões aproveitaram que o caseiro não estava em uma fazenda na tarde de domingo em Juranda e furtaram uma grande quantidade de defensivos agrícolas, que estavam armazenados em um barracão, além de arrombarem a casa do caseiro.
                                  
O furto foi percebido quando o caseiro chegou à sua casa, por volta das 21 horas de domingo, 5, e encontrou a porta arrombada. De início ele percebeu o furto de um televisor de 51 polegadas e de uma espingarda calibre 36.
                                  
Em seguida ele foi até o barracão da fazenda, que estava com a porta arrombada, e verificou que os ladrões tinham furtado aproximadamente R$ 25 mil em defensivos agrícolas que estavam guardados no local.
                                  
Entre os produtos furtados estão: 11 galões de 20 litros de herbicida Crucial; 8 galões de 5 litros de inseticida Intrepid; 12 galões de 5 litros de herbicida Verdict; 8 galões de 5 litros de espalhante Lanzar; 4 galões de 10 litros de inseticida Lannate; 4 galões de 05 litros de fungicida Abacus.
                                  
A equipe da Polícia Militar foi acionada e verificou o local do furto e orientou às vítimas quanto aos procedimentos a serem tomados.

Fonte: Goionews - Via Portal o Vale Fonte

Postar um comentário

0 Comentários