Últimas Notícias

img4

CTG Cachoeira da Saudade de Roncador participa de Rodeio



Neste final de semana sábado e domingo dias 04 e 05 de novembro, o CTG Cachoeira da Saudade se fez presente no CTG Coração do Paraná no rodeio interestadual na cidade de  Manoel Ribas, a invernada artística, através de 18 integrantes, fez uma belíssima apresentação das danças tradicionais e dança da chula.

Chula é uma dança típica do Sul do Brasil, introduzida por tropeiros. Dançada em desafio, praticada preferencialmente por homens, foi executada pelo responsável coreográfico da invernada, João Manoel Portes e Roginaldo Aparecido de Cassa integrante da invernada, ambos arrancaram aplausos de todos que se fizeram presente no galpão.

A invernada artística enche de orgulho a cidade de Roncador, trazendo de volta a tradição e a cultura gaúcha, levando o nome da cidade com muita honra para onde forem convidados a se apresentar, comenta uma integrante.

O CTG Cachoeira da Saudade tem também um laçador profissional Juliano Alves de Souza que participa da invernada artística, porém, laça por Palmital, sendo que nesta edição a equipe pela qual participa, sagrou-se campeã pela taça ouro. Juliano em breve deverá estar laçando pelo CTG Cachoeira da Saudade de Roncador.

No referido baile, participaram pessoas de todas as idades, inclusive crianças de colo, pois CTG é isso, poder ir a um baile e levar seus filhos pois é ambiente saudável.

A patronagem do CTG Cachoeira da Saudade de Roncador é de Alcides Kintaro Mitsuka e patroa da invernada artística é por conta de Cristina Ayala Cardoso.

Considerações:


CTG Cachoeira da Saudade, que orgulho ver a luta de vocês pelo sonho de levantar o galpão novamente!!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários