Últimas Notícias

img4

Roncador terá Mini Arena Multiuso



Nesta tarde de sexta-feira (13), o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, que é deputado estadual licenciado esteve em Roncador, onde foi recepcionado pela prefeita municipal Marília P. Bento Gonçalves, vereadores, lideranças e representantes da comunidade. Em seguida foi apresentado ao secretário, um terreno ao lado do estádio do Jardim Anchieta onde será construída a Mini Arena Multiuso. 

A visita se deu, devido a liberação do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, de uma Mini Arena Multiuso Esportiva, a qual terá grama sintética, arquibancadas e iluminação, o valor a ser aplicado será em torno de 300 mil reais, sendo que a contra partida da prefeitura será a disponibilização do terreno e compactação. 

O secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, que é deputado estadual licenciado, frisou que enquanto os jovens praticam qualquer tipo de esporte, estão longe de maus caminhos e do que é ruim, e que este investimento será de grande importância para o município de Roncador, assim como vem acontecendo em todos os municípios do Paraná, garantiu Douglas Fabrício.

A prefeita de Roncador, Marília P. Bento Gonçalves, agradeceu a presença do secretário e disse que a construção desta mini arena será de grande importância para os munícipes e que, tudo o que for investido em modalidades esportivas no município será bem vindo, afirmou a prefeita.

Postar um comentário

0 Comentários