Últimas Notícias

img4

PM de Roncador prende 06 pessoas em 04 dias


Em diferentes ocorrências a PM de Roncador, efetuou prisões por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado, violência doméstica bem como um cumprimento de mandado de prisão.

A semana foi de resultados positivos à PM de Roncador, consequentemente a população também foi beneficiada, em quatro diferentes ocorrências, varias pessoas foram apresentadas à justiça pela PM.

No inicio da semana um homem foi flagrado vendendo maconha nas proximidades do Colégio Ulysses Guimarães, onde foi abordado com várias porções prontas para a venda e com dinheiro trocado, sendo conduzido à delegacia de Iretama.

Já na terça-feira, três pessoas foram presas com um veiculo roubado há 10 dias no estado de santa Catarina, com os autores foram encontrados 2 revólveres com munições, bem como material de adulteração de chassi e celulares de procedência não declarada.

Na quarta-feira, outro indivíduo conheceu o ambiente carcerário após agredir e ameaçar a esposa e seus familiares.

E por fim, na quinta-feira foi dado fiel cumprimento de mandado de prisão ao indivíduo conhecido como "corotinho", condenado por homicídio e estava descumprindo medidas cautelares da justiça.


Segundo o Cabo Coelho, a PM de Roncador mesmo enfrentando dificuldades com quantidade de efetivo tem buscado cumprir de maneira eficaz seu trabalho, ele que está reforçando o contingente do destacamento destaca a dificuldade de atender as demandas da sociedade, visto que as leis fragilizadas do Brasil sempre beneficiam os infratores causando uma grande sensação de insegurança na população, Coelho destacou também o trabalho desempenhado pelos policiais da cidade de Roncador, pois mesmo com carga horária excessiva e outras dificuldades, não medem esforços para atender a população, garante.

Informações: PM de Roncador - Cabo Coelho

Postar um comentário

0 Comentários