Últimas Notícias

img4

Músicas para todos os gostos na programação dos 70 anos de Campo Mourão



A programação musical dentro das comemorações dos 70 anos de Campo Mourão terá continuidade nesta sexta-feira (dia 6), com show gospel no palco da Praça São José. Às 20 horas a apresentação será da banda evangélica Terno e Saia e em seguida o gaúcho gospel Cancioneiro de Cristo.

No sábado, dia 7, às 14 horas, abertura do Fest Music Comcam infanto juvenil e às 20 horas a Banda Municipal fará a abertura do Fest Music na modalidade adulto, com seleção de cantores de Campo Mourão e Região para apresentação no Teatro Guaíra, em Curitiba. Nesse dia também haverá feira de produtos locais na praça e no intervalo do festival apresentação do cantor Felipe Santiago.

No domingo, dia 8, segue a feira de produtos locais, na praça das 14 às 17 horas, brinquedos e brincadeiras, e atrações culturais da Fundacam, apresentação do grupo Ucraniano Stchastia, grupo Fly Hy, e rock de alunos da escola Wave Station. À noite, às 20 horas, apresentação da Orquestra da Faculdade Unicesumar, de Maringá. Na segunda feira dia 9, às 20 horas apresentação de Hip Hop.

No dia 10, feriado municipal, a programação começa com o tradicional desfile na Avenida Irmãos Pereira, a partir das 8h30. A dispersão do desfile será na direção da praça da catedral São José, onde a partir das 11 horas estão programadas atividades em parceria com diversos segmentos, além do projeto “troque lixo reciclável por mudas de flores, arbóreas, frutas e condimentares”, doadas pelo IAP, Faculdade Integrado e SEAMA. Corte de cabelo e maquiagem (Senac), exames gratuitos de saúde (Solumed), aferição de pressão e outros serviços (Cebrac), jogos de salão em geral, mini futebol, mini basquete, mini vôlei, entre outros brinquedos, distribuição de pipocas e distribuição de picolés (Mega Sorveteria).

Fonte: crn1.com.br

Postar um comentário

0 Comentários