Últimas Notícias

img4

Matérias policiais de Roncador

Sábado, 21 de outubro de 2017


Autor de disparos é preso e espingardas são apreendidas 

Na quinta-feira dia 19, por volta das 20h30min a equipe da PM foi informada que um individuo portando uma arma de fogo, estaria efetuando disparos em via publica, nas proximidades da rodoviária.

No local informações davam conta, que o autor dos disparos teria tentado atingir duas jovens. Em diligencias, foi abordado o autor dos disparos, identificado como S.P., 51 anos, foi obtido informações de onde estaria escondido a arma. Foram encontradas uma espingarda do tipo puxa-fieira e outra cartucheira calibre 36, com uma munição intacta.


Diante dos fatos o autor, as vítimas e as armas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Motorista sob efeito de álcool e veículo são presos  


A Equipe Policial Militar, em patrulhamento na Av. Afonso Camargo no Jardim Anchieta, por volta das 17h20min, abordou um veiculo Fiat Uno, sem a placa dianteira. No momento da abordagem, o condutor O.B.S., 46 anos,  não acatou as ordens de abordagem para busca pessoal, proferindo palavras ofensivas aos policiais. 

O autor tentou utilizar do tráfico de influência, mostrou-se agressivo e aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica. Realizado o teste com etilômetro, obteve-se o resultado de 0.97 mg/l, o veículo possuía débitos e foi recolhido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Iretama.

PM cumpre mandado de prisão em Alto São João

A Equipe Policial Militar de Roncador em apoio à Polícia Civil de Iretama, por volta das 14h00min desta sexta-feira (20), deslocou ao distrito de Alto São João, onde abordou a pessoa de M.S.C., 28 anos, que em seu desfavor havia um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 

O preso foi conduzido à Delegacia de Policia, para dar fiel cumprimento ao mandado.

Postar um comentário

0 Comentários