Últimas Notícias

Acidente entre ônibus e carro deixa duas irmãs mortas na BR-376

Tragédia

Duas irmãs morreram em um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite deste sábado (14). Irmã Lourdes Holodiuski, 51 anos, e Teofila Holodiuski, 49 anos. Ambas estavam em um Renault Sandero, com placas de Prudentópolis, que bateu em um ônibus, no Km 528 da rodovia. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro das irmãs vinha de Curitiba e teria invadido a pista contrária, batendo de frente com um ônibus que fazia linha entre Porto Velho (RO) e Criciúma (SC). O acidente aconteceu às 21h25 deste sábado, próximo ao Posto Tibagi. 

As vítimas fatais eram motorista e passageira do Sandero. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), mas seguem em identificação oficial. 

Uma passageira do ônibus teve ferimentos graves em uma das pernas e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Unimed, em Ponta Grossa. 

Irmã Lourdes era diretora da Escola Municipal São Miguel do Itapará, na zona rural do município de Irati. As mortes geraram comoção entre professores da rede municipal de ensino.


Fonte: Maurício Bosak


Postar um comentário

0 Comentários