Últimas Notícias

img4

Roncador Liquida 2017 atinge objetivo


        Aconteceu nos dias 08 e 09 de setembro no Salão Paroquial São Pedro de Roncador, o Roncador Liquida 2017, sendo esta a 3ª Edição da promoção comercial. Participaram do grande feirão 21 empresas.

        Foi um grande show de promoção, onde visitantes de Roncador e região puderam conferir e comprar produtos de empresas que juntas proporcionaram dois dias de economia e grande movimentação no Salão São Pedro.

O Roncador Líquida só acontece quanto nos unimos com o mesmo objetivo. A intenção da Aciron é sempre motivar os empresários, integrar a todos com o intuito de fazer a diferença,  num período com um pano de fundo com índices tão negativo em Relação ao desemprego  e com a mídia divulgando tamanha crise financeira. Não foi nada fácil fazer esse Feirão com tantos fatores externos negativos, parece que o mundo conspirava contra. Mas Graças a fé que temos em Deus a vontade, comprometimento e empenho de cada um, não fugimos da raia nos mantivemos em pé, firmes e fortes, podemos dizer que nem tudo foram flores, houve algumas falhas que com certeza serão remediadas em 2018, mas o que importa é que saímos mais fortalecidos!

E a cada ação é muito gratificante saber com quem podemos contar! Palavras de todo a diretoria da Aciron! Após uma pequena conversa sobre o Roncador Líquida, que segundo a diretoria atingiu os objetivos pretendidos.

                                             
                         


Postar um comentário

0 Comentários