Últimas Notícias

img4

Homem é preso por porte de arma após efetuar disparos


Por volta 23h15 desse domingo (17), após várias ligações informando que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública e fazendo ameaças aos vizinhos em Roncador, a viatura deslocou até o local com apoio da equipe da PM de Iretama, sendo o Sd. Rafael Santos, Cb. Stempiak, e Cb. Gadonski.

Chegando no local, as vítimas apontaram a casa do autor e que o mesmo estaria escondido dentro de sua casa. A equipe entrou em contato com a proprietária da residência, mãe do acusado, que relatou que seu filho estava mesmo de posse de uma arma de fogo e que não sabia de sua origem, com autorização da proprietária a equipe adentrou a residência sendo dado voz de prisão a J.C.B, de 39 anos, o qual indicou a localização da arma, sendo um revólver calibre 22 marca Tejano de fabricação  Argentina com oito munições intactas que estavam dentro de seu guarda roupa, a vítima relatou que o autor efetuou vários disparos e fez ameaça verbais de morte a vítima.


Ambas as partes e arma de fogo foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.

Informações: Polícia Militar de Roncador

Postar um comentário

0 Comentários