Últimas Notícias

Embaixatriz da Ucrânia no Brasil visita Roncador


Nesta sexta-feira (22), a embaixatriz da Ucrânia no Brasil Fabiana Tronenko, chegou em Roncador acompanhada por Estefano Boiko e Maria Alcione M. Boiko. Ela foi recepcionada na prefeitura municipal de Roncador pela prefeita Marília P. Bento Gonçalves, pelo vice-prefeito Mário C. Choptian, também presente na ocasião o presidente da Câmara de Vereadores Antonio Martins, além de membros da Associação Vesná de Roncador.

O principal motivo da vinda da embaixatriz a Roncador, foi para prestigiar o  1º Festival Vesná de Cultura Ucraniana – Edição Vesná 40 anos, com apresentação do grupo de Danças e Coral Vesná e participação especial dos grupos folclóricos ucranianos Stchastia de Campo Mourão e Verkhovena de Maringá, que acontecerá neste sábado (23).

A embaixatriz Fabiana Tronenko, aproveitou o momento para fazer algumas reivindicações para a prefeita Marília P. B. Gonçalves, as quais em breve serão formalizadas, disse estar muito feliz por tudo o que vem sendo feito em prol da cultura ucraniana em Roncador, principalmente pelo grande envolvimento da comunidade com a Associação Vesná. Posteriormente, ela visitou o Ginásio de Esportes onde acontecerá o grande evento, aproveitou o momento para tirar foto com os membros do grupo de dança Vesná no ginásio de esportes e a noite, participou de um jantar de confraternização no Parque das Gabirobas.


A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, disse estar se sentindo muito honrada pela visita da embaixatriz em Roncador e que, será feito todo o possível no sentido de atender as reivindicações que vierem a ser feitas, além de dar total apoio a associação Vensá no que for necessário.  






Postar um comentário

0 Comentários