Últimas Notícias

img4

Embaixatriz da Ucrânia no Brasil visita Coamo e conhece trabalhos da cooperativa


A diretoria da Coamo recebeu na manhã desta sexta-feira (22/9), a embaixatriz da Ucrânia no Brasil, Fabiana Tronenko. Ela é curitibana e  casada com o embaixador Rostyslav Tronenko, sendo um casal incentivador da cultura ucraniana. A embaixatriz  vem a região para participar neste sábado (23) do Festival Vesná de Cultura Ucraniana, em Roncador, em comemoração aos 40 anos de fundação do grupo Vesná, dentro do Programa Cultura Ucraniana em Movimento.

No sábado (16) o casal visitou o moderno moinho de trigo da Coamo no parque industrial da cooperativa em Campo Mourão e na manhã desta sexta-feira, a embaixatriz assistiu o audiovisual e conheceu os serviços realizados em prol dos associados da Coamo.

Repercussão - “A visita à Coamo foi fantástica, na indústria e na administração central ficamos impressionados com a estrutura que a cooperativa tem, sua potencialidade, tecnologia e o trabalho que ela faz na geração de empregos e no desenvolvimento do seu quadro social, com confiança e parceria entre a diretoria e os associados”, avalia Fabiana Tronenko.



Postar um comentário

0 Comentários