Últimas Notícias

img4

Coamo é a Melhor Cooperativa Agrícola do Brasil


A Coamo Agroindustrial Cooperativa recebeu dia 14 de setembro, em São Paulo, pela quinta vez consecutiva, o prêmio de Melhor Cooperativa Agrícola do Brasil. O prêmio foi entregue ao presidente José Aroldo Gallassini no evento “As Melhores da Dinheiro”, promovido pela Editora Três e revista Isto É Dinheiro. A Coamo foi uma das 23 campeãs setoriais neste evento que teve em 2002 a sua primeira edição. O evento contou com várias autoridades, entre elas o ministro da Fazenda Henrique Meireles e o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn.

Após receber o troféu, Gallassini, perante a plateia de centenas de pessoas agradeceu à Editora Três, reafirmando a confiança e o trabalho do produtor brasileiro. “Ficamos felizes com este reconhecimento que referenda a Coamo entre as mais importantes empresas do país e melhor Cooperativa agrícola do Brasil. Recebo esta importante premiação em reconhecimento aos 28 mil associados e mais de sete mil funcionários da Coamo que com muito trabalho e competência fazem da cooperativa uma grande empresa.”

A diretoria da Editora Três parabeniza o desempenho da Coamo no ranking das Melhores da Dinheiro. “A Coamo foi avaliada não apenas pelo seu desempenho financeiro, mas também pelos indicadores de gestão nas áreas de inovação e qualidade, responsabilidade social, recursos humanos e governança corporativa. Nesse momento difícil da economia brasileira, acreditamos que o troféu da Dinheiro é um justo reconhecimento e um grande incentivo aos melhores gestores e empreendedores do País. Para nós é um orgulho ter a paranaense Coamo neste ranking das melhores companhias do país”, destaca Caco Alzugaray, presidente executivo da Editora Três.

A edição especial da Revista Isto É Dinheiro destaca o desempenho da Coamo em uma reportagem com o título “Eficiente Por Natureza: com uma gestão afinada e de olho no futuro, a paranaense Coamo mostra como uma cooperativa pode ser uma máquina empreendedora”. A reportagem destaca que a Coamo é a “maior organização da América Latina” e que é um exemplo de eficiência “mostrando que a sua gestão cumpre o prometido: ela entrega resultados”.


Postar um comentário

0 Comentários