Últimas Notícias

img4

Assalto a casal na zona rural de Juranda

11 BPM - 2 CIA - DPM JURANDA

Na data de hoje 29, por volta da meia noite, a equipe policial do DPM de Juranda recebeu a informação de que um casal morador de um sítio localizado na estrada 13 de Maio, haviam sido roubados.

 No local, em contato com as vítimas Sr. E.E.J, 28 anos, e com a Sra. G. A. C., 28 anos, os mesmos relataram que por volta das 23h15min, 4 indivíduos armados, 2 com revólveres e 2 com espingardas e encapuzados, chegaram em um veículo parecido com um gol quadrado e chamando o Sr. E.E.J. pelo apelido, anunciaram o roubo, pedindo primeiramente as armas que possuía no sítio, que se tratam de 2 espingardas calibre 32, tipo cartucheira, 1 cano simples e a outra de cano duplo, que seriam herança de bisavós da vitima.

De posse das armas eles amarraram o casal na cozinha e reviraram a casa em busca de mais armamentos e outros objetos, sendo levados também 2 aparelhos celulares. Na fuga os indivíduos levaram o veículo Fiesta preto que pertencia ao casal. As vitimas relatam que 2 dos indivíduos eram  altos e morenos, sendo possível ver pelo olho no capuz. Apos a fuga dos indivíduos, o Sr. E.E.J. conseguiu se soltar e entrou em contato com um amigo do casal que foi quem avisou a PM pessoalmente no destacamento.

Diante dos fatos apresentados, a equipe orientou as vítimas quanto aos procedimentos e posteriormente repassou as informações para a rede de viaturas da região e realizou patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito até o momento.

Informações: Polícia Militar de Ubiratã

Postar um comentário

0 Comentários