Últimas Notícias

img4

Emater e parceiros realizam Seminário Municipal de Credito Rural em Janiópolis


A Unidade Local do Instituto Emater e a prefeitura através do Departamento Municipal de Agricultura com apoio do Banco do Brasil S/A, realizaram nesta  data em 20/07/2017 o Seminário Municipal de Credito Rural, com a presença do Prefeito Municipal Ismael Jose Dezanoski, Presidente do CMDRS- conselho municipal de desenvolvimento rural sustentável Jose Rodrigues Amâncio, Presidente do Sindicado do Trabalhadores rurais Rosimeire Silva, Representante da  Cooperativa Coamo Engenheiro Agrônomo Ullysses Netto Rep. Banco do Brasil S/A.  Gerente João Paulo Galvão de Paula e Produtores Rurais, totalizando mais de 100 pessoas.

O  Prefeito Municipal Ismael Jose Dezanoski, comentou que os trabalhos em parceria contribuem para melhoria na qualidade de vida das famílias no meio rural, e fazem parte do agronegócio muito importante na economia do Município.

Os assuntos tratados no seminário foram:

- Lançamento Plano safra da Agricultura Familiar 2017/2018 – conduzido por Italvaci de Souza Engenheiro Agrônomo do Banco do Brasil S/A.
- Normas de Enquadramento, Validade, Controle Social da DAP – Declaração de aptidão ao pronaf conduzido por Gilson Martins da unidade local do Emater de Boa Esperança.

- Elaboração de Projetos Técnicos de custeio e investimento no pronaf e Programa Trator Solidário- conduzido por José Cláudio do Prado unidade local do  EMATER.

 - Metodologia de atendimento na unidade local Banco do Brasil S/A  por João Paulo Galvão de Paula – Banco do Brasil S/A. 

Os parceiros envolvidos esperam agilizar atendimento a propostas e projetos com menos retrabalho e menos retorno do produtor ao Banco e demais parceiros, assim o credito disponibilizado pode chegar a um numero maior de beneficiários e potencializar a agricultura familiar do município.


Fonte- José Claudio do Prado- unidade local do Instituto Emater.



Postar um comentário

0 Comentários