Últimas Notícias

img4

Roncador: CMDCA elege novos conselheiros


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou nesta sexta-feira (09), a eleição da nova diretoria para o biênio 2017-2018.

O Conselho é órgão de extrema importância. Ele propõe, delibera e acompanha políticas públicas para crianças e adolescentes no município, seguindo as diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A atual presidente do Conselho, Luciane Cararo, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Rose Mari Maybuk, conduziram a cerimônia e falaram sobre os trabalhos e responsabilidades do Conselho.

Foram eleitas Maria de Lourdes Fukushima, representando a Escola Monteiro Lobato, Fátima Alípio, representando a Creche Jesus Menino, Josiane Kravicz, representando a Creche Pedro Gluchak e Bruna Lima, representando a APAE.

“Parabéns a todos que se colocaram a disposição para algo tão importante. Aproveito para agradecer o brilhante trabalho desenvolvido pelos membros que estão encerrando a gestão, estes, representados pela presidente Luciane Cararo, deixaram um grande legado”, destacou a Secretária de Assistência Social, Rose Mari Maybuk.


Da assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários