Últimas Notícias

img4

64º Jogos Escolares do Paraná: Secretário Douglas Fabrício participa de abertura em Rancho Alegre d´ Oeste

Acompanhando mobilizações esportivas nos municípios, o secretário de Estado de Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, que também é deputado estadual, participou da solenidade de abertura da fase regional do 64º Jogos Escolares do Paraná, nesta sexta-feira, 9, em Rancho Alegre D´Oeste. A solenidade de abertura contou com desfile dos atletas e apresentações artísticas incluindo a Fanfarra Municipal do município, no Ginásio de Esportes Vinte de Março. A realização é da Prefeitura de Rancho Alegre D´Oeste e Governo do Estado do Paraná, através das secretarias: do Esporte e do Turismo e Educação (Núcleo Regional de Educação).

Na abertura, a prefeita Suely Alves Pereira Silva, que entregou o troféu Jubileu de Prata do Município de Rancho Alegre D´Oeste ao secretário Douglas Fabrício, argumentou que a homenagem é a primeira concedida dentro da programação das comemorações dos 25 anos do município. Ela lembrou do compromisso do secretário Douglas com a cidade e falou sobre a representatividade dos Jogos Escolares para a comunidade, considerando que trata-se da primeira vez que o município sedia uma regional de jogos.

Já o secretário Douglas agradeceu o reconhecimento da administração municipal e enalteceu os resultados do esporte em meio a sociedade. Ele lembrou que o Paraná foi campeão brasileiro no ano passado nos Jogos Escolares e que a mobilização esportiva nestes dias de competições incentivará outros adolescentes a prática esportiva. "Nossos jovens estudantes que estão aqui, são nossos futuros atletas", disse o secretário Douglas, que parabenizou todos os mais de 600 atletas que disputam a fase regional e toda a equipe envolvida da realização dos jogos.

O Ginásio de Esportes ficou completamente lotado durante a solenidade de abertura. Também participaram da abertura, o vice-prefeito do município, Adão Primo; chefe do Núcleo Regional de Educação, Ademir Santana e os prefeitos; Ismael Dezanoski (Janiópolis), Wenderson Santos “Zé do Caixão” (Boa Esperança) e Nilson Cardoso (Mariluz), bem como vereadores. Os Jogos Escolares do Paraná tiveram fases regionais abertas em 16 regionais esportivas do estado nesta sexta-feira, 9. A final será em Apucarana no final do próximo mês de julho.

Postar um comentário

0 Comentários