Últimas Notícias

img4

Quatro Laranjeirenses morrem em acidente de transito em Garuva


Um acidente de proporções fatais tirou a vida de 04 Laranjeirenses que viajavam de de Santa Cataria para Laranjeiras do Sul na noite deste sábado. O condutor do carro estava cruzando a rodovia quando foi atingido por uma carreta Scânia carregada com um Container.


O acidente ocorreu entre Garuva e Itapoa, segundo informações o veiculo Gol era ocupado por 07 pessoas. O casal Maria da Luz Araujo e Gilson Pedroso Mineiro morreram na hora, quem também não resistiu aos ferimentos foi o caroneiro Wesley Pereira dos Santos de 17 anos e uma filha do casal Rayssa Araujo 07 anos que também entrou em óbito ao ser encaminhada a casa hospitalar. 

O automóvel foi arrastado pela carreta e ficou completamente destruído, bombeiros utilizaram equipamentos hidráulicos para ter acesso as vítimas que ficaram presas nas ferragens, a rodovia ficou interditada para o atendimento sendo liberada por volta das 23 horas. 


As crianças Fernando Vilson Araújo, Jessica Araújo e Cauan Araújo foram encaminhados a UTI em estado grave. Segundo os relatos os sete viajavam para Laranjeiras devido as festas do dia das mães.

Fonte: Rádio Educadora 1120

Postar um comentário

0 Comentários