Últimas Notícias

img4

CRPM envia fuzil .556 a ROTAM de UBIRATÃ

Dr. Ferdinando Scremin Neto, o Capitão PM Gonçalves, o promotor de Justiça, Dr. Fábio Antonio Camargo Neves e policiais da ROTAM Cb William e SD Vaz


O Coronel Samir Elias Geha, Comandante do 3° CRPM, com sede em Maringá, atendeu a solicitação da Segunda Companhia do 11°BPM da Polícia Militar, com sede em Ubiratã, e atendeu a pedido do Poder Judiciário, formalizado pelo juiz de direito da Comarca, o Dr. Ferdinando Scremin Neto, cautelando à unidade um Fuzil calibre .556, da marca IMBEL, de modo a operacionalizar o funcionamento de mais uma equipe ROTAM para atender aos oito municípios da área territorial correspondente (Ubiratã-sede, Juranda, Boa Esperança, Mamborê, Campina da Lagoa, Roncador, Nova Cantu e Altamira do Paraná).

Os relevantes esforços desprendidos pelo competente Coronel Geha serão refletidos na melhoria do policiamento em toda a região: "o Comandante Elias Geha prontamente atendeu a nossa solicitação e disponibilizou uma arma  longa fundamental ao incremento da nossa ROTAM, beneficiando todos os oito municípios da área da 2°Cia, demonstrando elevado espírito público e  distinção de esforços, vindo a somar às ações do Conselho Comunitário de Segurança de Ubiratã, sem dúvida um dos melhores do Brasil", disse o juiz de direito da Comarca de Ubiratã, Dr. Ferdinando Scremin Neto.

O presidente do CONSEG/Ubiratã, João Fernandes dos Reis, agradeceu ao empenho de todos em prol da segurança pública de Ubiratã e região.

Postar um comentário

0 Comentários