Últimas Notícias

img4

PM apreende veículos e drogas


No início da madrugada deste domingo (02), a Polícia Militar de Roncador fazia ronda pelo Jardim Anchieta, quando avistaram um veículo GOLF com várias pessoas em seu interior e um motocicleta em atitude suspeita, foi quando resolveram fazer a abordagem constatando assim que o veículo era dirigido por um menor que não portava nenhum documento pessoal, a motocicleta era pilotada por M. A. S, que também estava com sua habilitação vencida.

O condutor da motocicleta bem como do veículo, foram encaminhados para o Destacamento da Policia Militar de Roncador, após constado que tanto GOLF e a motocicleta HONDA NXR 150 encontravam-se irregulares ficando apreendidos, foram identificados todos os ocupantes e constatados que todos são residentes em Campo Mourão, e com um dos ocupantes do veículo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e ao ser indagado ele disse que usava e comercializava e que no interior de sua residência em Campo Mourão teria aproximadamente 200 gramas, que seria vendida a usuários, uma equipe se deslocou até o local e com a permissão de seu pai, a equipe encontrou 122 gramas de maconha que D. S. tinha escondido atrás de sua cama.

Dado aos fatos confirmados, o rapaz foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Iretama para as devidas providências.


Participaram da ação Soldado João Felipe e Soldado Santos. 


Informações: PM de Roncador

Postar um comentário

0 Comentários