Últimas Notícias

img4

Duas caminhonetes são tomadas em assalto em Mamborê


O sítio Boa Sorte, localizado no Canjarana município de Mamborê e de propriedade de João Batista de Souza (popular Tita), foi alvo de ladrões no final da tarde de hoje (13). Cinco indivíduos, todos encapuzados, amarraram os donos da casa e os trancaram em um dos cômodos. Foram levadas duas camionetes Toyota Hilux: uma de João Batista de Souza e outra de seu genro, Marcelo Alessandro Araújo, que chegava de Maringá naquele instante.

De acordo com informações repassada à polícia, os 5 elementos invadiram a propriedade por volta de 18h10 desta quinta-feira (13). Um deles portava arma longa e, outros dois, arma curta. A casa foi toda revirada e eles perguntavam por armas. Além da Hilux, ano 2011, cor prata, placa AUO 7674, os ladrões levaram um notebook Acer, um televisor Toshiba 55", R$ 1.600,00 em espécie, um talonário de cheques da Credicoamo contendo 15 folhas e joias.

Segunda caminhonete

Os indivíduos já estavam saindo da propriedade quando chegou o genro de João Batista, que reside em Maringá. A caminhonete que o genro Marcelo Alessandro Araújo estava, com sua esposa, uma Toyota Hilux, placa ERQ 1802, também foi tomada de assalto. Foram levados os pertences que estavam no interior da camionete: um notebook Dell, R$ 300,00 em espécie, 5 celulares, CNH, 4 cartões bancários, 2 talonários de cheque: um do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica Federal, 5 malas de viagem com roupas e calçados, um inalador adulto e as alianças de ouro do casal.

O casal que chegava de Maringá também foi amarrado e trancado em um banheiro da casa. Os elementos disseram para que não saíssem em menos de 30 minutos do local onde estavam.

A polícia foi acionada cerca de 40 minutos após o roubo e compareceu no local. Houve patrulhamento na região e os destacamentos vizinhos foram acionados, mas ainda não há informações sobre os assaltantes.

Fonte: TR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários