Últimas Notícias

img4

Cornélio Procópio recebe evento sobre esporte na região

A SEET realizou nesta sexta-feira (31 de março), em Cornélio Procópio, evento que reuniu secretários municipais de esporte, gestores, dirigentes e lideranças políticas, incluindo 28 prefeitos e 02 vice-prefeitos.  Além do secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício, também contribuíram no debate sobre a nova política estadual do esporte o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, o prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, representando a AMUNOP e o prefeito de Figueira, Vardir Garcia, representando a AMUNORP. 

Paralelo às discussões, o governo do estado aproveitou para entregar investimentos em material esportivo para viabilizar a realização dos jogos oficiais nos municípios.

Para Douglas, as discussões realizadas nos municípios manifestam a realidade do esporte e turismo em todo estado. “Com ideias, sugestões e informações sobre as nossas duas áreas de atuação podemos traçar um planejamento para promover de maneira adequado o esporte e o turismo”, disse o secretário.

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, enfatiza que a parceria do município com o estado só traz resultados positivos para a população. “Reunimos prefeitos contemplados pela Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná. O governo nos fornece este investimento porque tem consciência dos resultados que vai obter”.

O prefeito de Figueira, Valdir Garcia, reconhece “a importância da presença do estado nos municípios da região”. Segundo ele a nova política estadual diagnosticou a situação do esporte e do turismo.

Já o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli reconheceu o valor do investimento em materiais esportivos. “Tem muita utilidade para os jovens. Foi acertada a decisão do secretário Douglas Fabrício de promover encontro com gestores, secretários, prefeitos e vereadores”.

Postar um comentário

0 Comentários