Últimas Notícias

img4

Bombeiros encontram corpo de homem que caiu no alagado


A equipe de resgate aquático do Corpo de Bombeiros de Guarapuava localizou o corpo de Dorvalino Savaris, no alagado de Porto Santana, em Porto Barreiro.

Eram 10h30 deste domingo (23), quando a vítima foi resgatada sem vida. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, Dorvalino foi encontrado a cerca de quatro metros da margem do alagado e a aproximadamente nove metros de profundidade.

O acidente aconteceu na noite desse sábado (22), por volta das 20h30. De acordo com Roberto Rigon, que estava no barco que virou, os dois estavam voltando de uma pescaria. Como ainda tinha gasolina na mangueira e o costume é deixar “queimar” até o fim para não enferrujá-la, os dois viraram de costas para retirá-la. “Dorvalino se desiquilibrou e o barco virou”, disse o bombeiro. Roberto conseguiu nada até a margem e viu que Dorvalino tinha sumido. “Ele [Roberto] nadou de volta, mas não viu mais o companheiro de pescaria”.

O corpo de Dorvalino foi levado para a funerária de Nova Laranjeiras e será transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: Rede Sul de Noticias 

Postar um comentário

0 Comentários