Últimas Notícias

img4

Nova diretoria da Aciron de Roncador toma posse



Aconteceu nesta sexta-feira, dia 24 de março na sede da ASSERON de Roncador, a posse da nova diretoria da ACIRON – Associação Comercial e Industrial de Roncador para do biênio 2017 a 2019. A solenidade contou com a presença de um excelente número de empresários e autoridades, também marcou presença a prefeita Marília P. Bento Gonçalves e seu vice Mário Choptian.

A nova diretoria ficou a seguinte:

Presidente:  Anderson Francaro, vice-presidente: Vivaldo Lessa, 1º tesoureiro Paulo Salkovski, 2º tesoureiro Cecília Vogivoda, 1º secretário Clever Vaz de Souza, 2º secretário Marcei Ivan Mossato, coordenador do SPC Aguinaldo Bonilha Pilla, coordenadora comercial Márcia C, V, de Jesus Teixeira, coordenador industrial Osmar Gomach, coordenador de marketing Vagner da Rosa Fernandes, coordenador de serviços Ilizeu Puretz e coordenadora da mulher empreendedora Erica Vanessa.

O vice-presidente Vivaldo Lessa, ao falar aos presentes agradeceu a diretoria anterior e também a todos aqueles que fizeram um trabalho em prol a associação no passado, disse que não medirá esforços para ajudar no que for necessário a nova diretoria. “Minha característica é de servidor público gosto de vender os bons valores e nosso município, confesso que vou aprender e quero ajudar para que o Anderson seja um grande presidente para que aconteça o melhor para o nosso município”,  finalizou agradecendo.
        
O presidente Anderson Francaro, disse que a união dos empresários é de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento da sociedade e que juntos é possível melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços e produtos, fazendo assim, com que nosso povo encontre em Roncador o que muitas vezes precisa procurar lá fora. 
Aqueles empresários que ainda não fazem parte e que queiram participar da associação, nos procurem, pois estaremos de braços abertos para recebê-los, também estaremos de portas abertas a todos os empresários que queiram dar suas sugestões para melhoria a ACIRON e consequentemente de nossa cidade, quero agradecer a diretoria anterior por ter trazido nossa associação até aqui, os quais merecem todo nosso respeito”, concluiu Anderson Francaro.     








Postar um comentário

0 Comentários