Últimas Notícias

img4

Governo anunciará investimentos em Campo Mourão

O secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício, acompanhou o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, em audiências junto ao Governo do Estado nesta segunda-feira (13 de março). A agenda realizada com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa, contou também com a participação do deputado estadual Márcio Nunes, o agropecuarista Cezar Bronzel e demais lideranças.

“Estivemos em Curitiba com o prefeito Tauillo Tezelli solicitando recursos para o nosso município. Foi o momento de mostrar a força de nossa região e apresentar demandas”, disse o secretário Douglas Fabrício. 

O prefeito Tauillo Tezelli destacou ainda que a comitiva mourãoense aproveitou a ocasião para afinar os preparativos da visita do governador Beto Richa a região da COMCAM. Ele estará em Campo Mourão na próxima sexta-feira (17 de março).

“Estabelecemos parcerias com governo do estado em diversas secretarias. Esperamos a visita do governador para anunciar investimentos”, disse o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários