Últimas Notícias

img4

Estrelas do futebol brasileiro reúnem centenas de pessoas em Barbosa Ferraz

Em uma ação para promover a prática do esporte entre as pessoas e também fomentar o turismo na região, foi realizado neste sábado, 25, em Barbosa Ferraz, mais uma edição do Jogo das Estrelas. O evento foi articulado pela Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná, que é administrada pelo deputado estadual Douglas Fabrício, em parceria com o prefeito de Barbosa Ferraz, Miliossi, vereadores e empresários da cidade. O jogo acabou 4 a 3 para o time das estrelas e levou centenas de pessoas ao Estádio Municipal Milton Vagner Ramos.

A partida que foi válida como reinauguração do estádio municipal, contou com a presença de craques como o goleiro Roberto Costa (Seleção Brasileira e Atlético Paranaense), Leomar (Atlético Paranaense e Seleção Brasileira), Perdigão (Internacional e Corinthians), Marinho (Ex-Flamengo e campeão mundial pelo Rubro Negro), entre outros grandes craques do futebol brasileiro.

As crianças de Barbosa Ferraz realizaram a abertura da data festiva com um jogo preliminar ao jogo das estrelas. Para o Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabrício, são fatos como este que podem mudar a vida das pessoas.

“Hoje estamos trazendo para Barbosa Ferraz grandes craques do futebol brasileiro e mundial. Tenho certeza que estas crianças jamais esquecerão este momento. E digo mais, tenho convicção que muitas dessas crianças se espelham nestes grandes craques para o seu futuro. É muito bom oportunizar a todos os barbosenses um momento para descontração, lazer e prática de esporte”, destacou Douglas Fabrício.

Já o prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Aparecido Miliossi, destacou a importância da parceria entre prefeitura e o estado para uma boa administração.
“Graças a nossa boa relação com o Governo do Estado, em especial com o Deputado Estadual Douglas Fabrício, que além de deputado é secretário do Esporte e Turismo do Paraná, conseguimos trazer este grande evento para Barbosa Ferraz. Hoje foi um dia muito feliz para todos de Barbosa Ferraz, pois ex-jogadores de futebol reconhecidos em âmbito nacional e mundial estiveram em nosso município promovendo e incentivando nossa população, em especial as crianças, sobre a importância do esporte na formação do cidadão”, finalizou Miliossi.

Postar um comentário

0 Comentários