Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício recebe Anderson Hertz, vice-presidente da ACMF

O Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET), deputado licenciado Douglas Fabrício recebeu nesta sexta-feira, 17, o vice-presidente da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF). A ACMF é uma entidade esportiva presidida pelo advogado Luciano Antonio Viana Batista, onde possui uma equipe de futsal em Campo Mourão que disputa a chave ouro do Campeonato Paranaense da modalidade e mantém um projeto social na cidade que pretende atender cerca de 900 crianças.

A visita aconteceu para que o vice-presidente da ACMF apresentasse ao Secretário o projeto aprovado pelo Ministério do Esporte . Segundo Anderson Hertz, o encontro foi produtivo.

“Apresentamos nesta reunião o projeto social e profissional da ACMF para o nosso deputado e secretário. Hoje atendemos várias crianças em Campo Mourão e também, através do time profissional, levamos o nome da nossa cidade para o Paraná e o Brasil. Desta forma, aproveitei para apresentar o nosso projeto que já foi aprovado pelo Ministério do Esporte e pedir seu apoio na captação de recursos para o desenvolvimento da modalidade na cidade”, destacou Anderson.

O Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET), deputado licenciado Douglas Fabrício, um projeto como o da ACMF merece todo o apoio.

“Com certeza vamos apoiar esta iniciativa da ACMF. Vamos fazer o possível para que esta parceria entre a SEET e a ACMF seja produtiva para a população de Campo Mourão, em especial as crianças. Vamos analisar a melhor forma de ajudar este projeto que leva o nome de Campo Mourão para todo o nosso estado”, finalizou Douglas Fabrício.

Postar um comentário

0 Comentários