Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício realiza roteiro de audiências públicas na COMCAM

O Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabrício, realizou nesta sexta-feira, 10, mais um roteiro de audiências públicas por várias cidades da COMCAM. Durante toda a sexta-feira o deputado Douglas Fabricio discutiu ações do esporte e do turismo nos municípios, realizou entrega de investimentos, prestou contas do seu trabalho e conversou com a comunidade. 

Em todos os eventos, abertos sempre a toda a comunidade, Douglas foi recepcionado por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e sociedade em geral. 

Foi uma agenda cheia do Secretário Douglas Fabrício, onde junto com sua equipe, ele passou por cinco municípios da COMCAM, sendo Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz, Fênix, Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão. 

Em Barbosa Ferraz o encontro aconteceu na casa da cultura e o prefeito da cidade, Edenilson Miliossi, destacou a importância do secretário de estado visitar os pequenos municípios. 

“Hoje temos em nossa cidade a presença do representante do Governador Beto Richa. É um orgulho dizer que ele é da nossa região e que nos representa em Curitiba. Com certeza, a vinda do deputado Douglas Fabrício é de extrema importância. Hoje ele está em nossa cidade para discutir ações futuras no esporte e no turismo, mas também para ouvir as necessidades das outras áreas. Isto mostra sua atenção com Barbosa Ferraz e toda a COMCAM”, destacou Miliossi. 

Ao realizar as audiências públicas, o secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabrício aproveitou para destacar a importância do investimento no esporte e assim realizar a entrega de investimentos para cada município visitado. 

Segundo Douglas Fabrício, estas audiências são para dar transparência ao seu trabalho, ouvir a população, entregar investimentos e se aproximar da realidade dos municípios paranaenses. 

“Estamos visitando os municípios, conversando com a comunidade para saber seus anseios e deixando investimentos para fomentar cada vez mais a prática do esporte. É o que eu sempre digo, quando investimos no esporte, estamos investindo em cinco áreas da sociedade: Turismo, Saúde, Segurança, Educação e no Esporte”, finalizou Douglas Fabrício.

Postar um comentário

0 Comentários