Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício participa da abertura do Vou de Bike em Campo Mourão

Em mais uma edição do “Vou de Bike”, etapa de Campo Mourão, a prova contou com mais de 700 ciclistas. Evento que busca fomentar a prática esportiva, em especial a modalidade do ciclismo, possui percursos diferenciados e durante a prova conta com suporte médico e também com pontos de apoio, onde são encontrados copos d’água, doces e frutas.

O evento que contou com a presença do prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, do deputado estadual Márcio Nunes, do Secretário Municipal de Esporte, Marcelo Lima e diversas outras lideranças, conta com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná e teve em sua abertura a presença do secretário da pasta e deputado estadual Douglas Fabrício, que destacou a importância de eventos como este no fomento do esporte e turismo na região.

“Nós queremos que todos os paranaenses pratiquem pelo menos uma modalidade esportiva. Eventos como o Vou de Bike ajudam a promover esta nossa ação. É muito bom ver que tantas pessoas buscam uma vida mais saudável e sustentável. Além disso, este evento reúne pessoas de diversas regiões do estado, assim, fomentando também o turismo”, destacou Douglas Fabrício.

A largada para esta etapa do Vou de Bike aconteceu no CTG Índio Bandeira e contou com dois percursos, sendo o light de 30 quilômetros e o hard de 50 quilômetros.

Postar um comentário

0 Comentários