Últimas Notícias

img4

Atletas de Roncador e Iretama treinam no São Paulo



         Dois atletas sendo um de Iretama e outro da cidade Roncador, que fazem parte da Escolinha Craques do Futuro de Iretama, sendo eles Maurício de onze anos e Puskas de nove, estão treinando no São Paulo Futebol Clube, onde estão sendo monitorados.

         Os dois atletas foram avaliados em Campo Mourão, quando na oportunidade foram aprovados pelo São Paulo, de agora em diante, eles, vão ser monitorados com frequencia, pelo motivo de não poder alojar devido suas idades. Com isso, terão de ir a São Paulo, onde serão acompanhados de perto pelo clube.

         Conforme informações repassadas, esta primeira semana está sendo muito proveitosa, tendo em vista que nossos representantes estão se saindo muito bem.

         O técnico Mineiro, que está acompanhando os atletas, aproveita o momento para agradecer em primeira mão ao prefeito municipal de Iretama Wilson Carlos de Assis, que vem dando total apoio para que a escolinha possa crescer cada vez mais, destaca.

Tenho certeza que com o apoio do município e dos nossos comerciantes apoiando a escolinha, ela vai crescer muito, esta aí mais um bom resultado que é fruto de um trabalho humilde, porém com muita dedicação, quero aproveitar para convidar aqueles que queiram mandar seus filhos para praticar futebol conosco que nos procurem”, finaliza Mineiro.    

         Além do técnico Mineiro, também está acompanhando os atletas em São Paulo Edilson Ossak da cidade de Roncador.

Postar um comentário

0 Comentários