Últimas Notícias

img4

Homicídio em Campina da Lagoa




Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (07), na Rua Barão do Rio Branco próximo ao Lago Municipal em Campina da Lagoa. IVONALDO APARECIDO PEREIRA DOS SANTOS, 38 anos foi encontrado morto dentro da residência onde morava com ferimentos provocados por uma arma de fogo.

A Policia Militar foi informada pela central da 2º CIA de Polícia Militar de Ubiratã sobre barulhos de disparos de arma de fogo na Rua Barão do Rio Branco próximo a Maçonaria. Segundo relato de um vizinho, por volta das 4h30 da manhã ouviu um barulho de porta batendo e em seguida ouviu barulhos parecidos com tiros e somente meia hora depois ligou para polícia informando a situação.

A Equipe de plantão se deslocou até o local indicado e observou que a residência estava com a porta da frente aberta e que as luzes estavam apagadas, ao adentrar no local foi constatado que a porta havia sido arrombada e no seu interior foi localizado o corpo de um homem sobre um colchão com um ferimento no tórax próximo a costela aparentemente provocado por arma de fogo, de imediato foi solicitado uma ambulância que foi até o local onde a equipe de saúde constatou que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

O local foi devidamente isolado e a Polícia Civil foi acionada e posteriormente o IML de Campo Mourão que fez o recolhimento do corpo da vítima. A Polícia Civil de Campina da Lagoa segue investigando o caso e mantem os detalhes sobre sigilo para não comprometer o andamento da investigação.



Fonte: Portal o Vale 

Postar um comentário

0 Comentários