Últimas Notícias

img4

Equipe de Iretama é campeã da Copa Sul Americana em Goioerê


A Copa Sul Americana Águas Claras de Futebol, foi um grande desfile de craques de futebol. Uma competição, promovida pela empresa Dom Bosco em parceria com o município de Goioerê, reuniu mais de dois mil atletas entre 9 e 17 anos, do Brasil, Bolívia e Paraguai. Os jogos começaram no sábado (28) e prosseguiram até esta quinta-feira, 2 de fevereiro, quando aconteceu a grande final.

Numa campanha esplendida, a Equipe Categoria 2006 de Iretama, sagrou-se campeã nesta grande final, trazendo mais um titulo para o município, fazendo assim, a alegria da torcida.



A premiação foi entregue as 10h no Estádio Antonio Mossarelli de Goioerê.

Os atletas foram recepcionados com muito carinho pelo executivo, legislativo, familiares, torcedores e também foram homenageados pelo prefeito Wilson Carlos de Assis, que agradeceu ao time campeão que desta forma enalteceu o município na competição, comentou. Após a recepção foi servido um coquetel aos atletas.



A comunidade iretamense agradece os seus craques pelo feito e aos técnicos Douglas e em especial ao Mineiro que há mais de um ano vem treinando os meninos de forma voluntária.






Postar um comentário

0 Comentários