Últimas Notícias

img4

Bom senso manterá árvores na avenida São Pedro


A revitalização que está acontecendo na Avenida São Pedro de Roncador, causou algumas polêmicas devido a necessidade do corte de árvores. Porém, nas últimas quadras onde o trabalho de revitalização está sendo realizado, às árvores não condenadas estão sendo poupadas, o que não aconteceu em algumas quadras anteriores.

O trecho compreendido entre as ruas Paraná e Rua Curitiba, que possuem belas árvores , num total de nove, apenas duas foram cortadas pois estavam condenadas, segundo comentários, já as demais serão preservadas. Este resultado deve-se a uma reunião que aconteceu entre os moradores do trecho e representantes da prefeitura municipal, quando houve o bom senso entre eles. Foram preservadas arvores também nos seguintes trechos: Entre rua São Joaquim até a rua Rio Janeiro e da rua São Paulo a Paraná. 

Com isso, quem ganha é a população do município em geral, pois além da beleza preservada é possível perceber todas as vagas de estacionamento existentes em baixo das árvores poupadas ocupadas. Quem não gosta de sombra?


"Ainda bem que houve bom senso, será possível haver uma boa iluminação neste trecho e, pela preservação destas lindas árvores, temos que parabenizar esta atitude", comentou um morador. 

Postar um comentário

0 Comentários