Últimas Notícias

img4

A convite da nova gestão, deputado Douglas Fabrício visita Peabiru

O Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício esteve nesta sexta-feira, 10, em Peabiru. O convite feito pelo prefeito Julio Frare e a vice Maria José teve como objetivo uma visita para discutir ações relacionadas ao esporte e turismo no município.

Durante o tempo que esteve na cidade, o deputado licenciado Douglas Fabrício visitou a prefeitura, onde conversou com servidores municipais e população em geral. A visita a Peabiru teve como ponto importante a reunião com o prefeito Julio e a vice Maria José.

“Estou hoje em Peabiru a pedido do prefeito Julio Frare e da vice-prefeita Maria José, onde estamos discutindo ações para incentivar cada vez mais a prática do esporte na cidade. A atual gestão está mostrando a sua preocupação com o setor e nosso dever é auxiliar no que for preciso. Da mesma forma, deixei a disposição auxílio em outras áreas do município. As portas do Governo do Paraná estão abertas para Peabiru”, afirmou Douglas.

O secretário de estado Douglas Fabrício aproveitou também para conhecer o local onde será instalada a mini arena, que foi disponibilizada com recursos de sua indicação atendida pelo Governador Beto Richa.

“Este projeto é para fomentar cada vez mais o esporte nos municípios. Acredito que quando investimos no esporte, estamos investindo em cinco áreas diferentes da sociedade (Esporte, Turismo, Saúde, Segurança e Educação). Estas mini arenas vão dar a oportunidade de retirar crianças das ruas, ajudar no contra turno escolar e incentivar a prática do esporte entre a população”, destacou Douglas.

Para o prefeito de Peabiru, Julio Frare, a visita do secretário de estado, deputado Douglas Fabrício foi muito positiva.

“Ter o deputado Douglas Fabrício em nosso município é sempre muito importante. Nós podemos discutir vários projetos e reivindicar melhorias para Peabiru. Esta mini arena é a prova disto. Ela chegou no momento certo. Estamos colocando a estrutura numa área que estava totalmente abandonada e com isto revitalizamos uma parte importante do centro do município. Além disto, este projeto irá ajudar a dar uma opção relacionada ao esporte para nossas crianças. Nós só temos que agradecer ao deputado e secretário Douglas Fabrício, que tem visto a cidade de Peabiru como bons olhos e fortalecendo cada vez mais a parceria que temos com ele”, finalizou Julio Frare.

Postar um comentário

0 Comentários