Últimas Notícias

Associação Vesná de Roncador homenageia Aroldo Gallassini

27 de janeiro de 2017


         Nesta sexta-feira (27), aconteceu na sede da Coamo de Roncador, uma Reunião de Campo 1º Semestre e, aproveitando a oportunidade a Associação Vesná de Roncador, representada pelo seu presidente Mário Kovalek, juntamente com os coreógrafos Andrei, Adriane e Sabrina, homenagearam o Diretor Presidente da Coamo Dr. José Aroldo Gallassini.

         Foi entregue pelo Presidente da Associação Vesná de Roncador Mário Kovalek, ao Diretor Presidente da Coamo José Aroldo Gallassini uma placa de Moção de Gratidão pelo apoio ao resgate da cultura ucraniana no Município de Roncador.

         O presidente da Associação Vesná de Roncador Mário Kovalek, falou sobre o trabalho de resgate a cultura ucraniana no município de Roncador, quando foi montada uma associação, e partir de então a elaboração de um projeto, o qual foi encaminhado para ao Ministério da Cultura, onde foi aprovado e publicado no Diário Oficial, após isso, a associação ficou apta a captar o recurso, quando foi apresentado o projeto a Coamo, após reunião com Dr. Ricardo que afirmou que o projeto seria patrocinado, sendo que em dezembro o valor do mesmo já se encontrava na conta da associação. “A Coamo, repassou o valor total do projeto, muito obrigado Dr. Aroldo Gallassini, ao entregar esta placa ao presidente, estamos homenageando toda a diretoria da Coamo, muito obrigado”, concluiu emocionado Mário Kovalek.  


         O Diretor Presidente da Coamo José Aroldo Gallassini, agradeceu e explicou sobre a organização que é necessária para a distribuição da verba, na qual a Associação Vesná se enquadra. “Agradeço ao Mário Kovalek, sinceramente não esperava esta homenagem, geralmente a gente faz as coisas e as pessoas se esquecem, parabéns pelo belo trabalho que você está fazendo em relação a cultura no município de Roncador”, concluiu. 







Postar um comentário

0 Comentários