Últimas Notícias

img4

Vem Pra Rua. Manifestação contra a corrupção também em Campo Mourão neste domingo

Previsto para acontecer em todo o país, a manifestação popular “Vem Pra Rua” também será realizada neste domingo (4/12), em Campo Mourão. A concentração está programada para começar às 9h30, em frente à Catedral de São José, onde acontecerão pronunciamentos de representantes das entidades envolvidas na organização do evento e de lideranças da comunidade.


À frente da organização da manifestação na cidade está o Movimento Suprapartidário Acorda Campo Mourão e o Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul, através do projeto Tâmara. Dezenas de clubes de serviços, associações, entidades empresariais e outras instituições locais apoiam a mobilização. Após os pronunciamento poderá acontecer uma passeata dos participantes pelo centro da cidade.


“Contra a forma corrupta de se fazer política” é a frase que faz parte do material de convocação da população para participar do ato. Segundo os organizadores da manifestação em Campo Mourão, o ato tem o objetivo de evidenciar aos governantes e a classe política do país o repúdio dos brasileiros ao desvirtuamento quase completo das 10 Medidas de Corrupção, imposto pela maioria esmagadora de deputados federais em votação realizada nesta semana. A mobilização pede ainda mais transparência, seriedade e comprometimentos dos políticos com os reais interesses do país, além de se constituir em um ato de apoio a Operação Lava Jato, ao juiz Sérgio Moro e a equipe que trabalha no caso.

Fonte: CRN

Postar um comentário

0 Comentários